sábado, 14 de março de 2009

POSTS

3 comentários:

Unknown disse...

Dear Ms Godoy

I'm an english guy who is interested in reading quality literature, especially in Brazilian Portuguese. I would really like to get my hands on your books... could you please advise where I where may be able to get copies?

Thanks!
Mike Beckett
Desperate Criminal

Nieryka disse...

Olá!
Gostei muito do site e do blog. Planejo começar alguns cursos na Quanta e quando puder espero tomar aulas com você.
Acho que hoje em dia todo mundo anda meio aspirante a escritor e eu não fujo muito á regra. Aliás, estou louquinha pra ver as Histórias Horrorosas e ler o livro Liah e o Relógio!
Bessos carinhosos.

Alexandre Luz disse...

Oi marcela,
tenho uma duvida sobre seu curso da Quanta

se o aluno tem uma queda por roteiro vc guia o para isso?
O aluno além de desenvolver técnicas de escrita em geral poderá desenvolver o tipo que mais gosta se é livro ou roteiro?

estou pensando em fazer o curso

Follow Me...

    follow me on Twitter