sábado, 13 de fevereiro de 2010

Pitacos Cinematográficos

Olá, amigo leitor!

Quem já me conhece, sabe que eu adoro palpitar sobre os filmes que assisto.
Sabe, também, que minha opinião não é aquela dos críticos de cinema (até porque não sou um!), mas meramente a opinião de alguém que gosta muito dessa indústria e tem, no cinema, sua fonte mais apaixonada de diversão.

Assim, com o intuito de retomar um hábito há muito esquecido e praticado, re-estreio aqui no site minha própria sessão de pitacos cinematográficos e convido a todos a mergulhar, comigo, nestes devaneios descomprometidos e, absolutamente, pessoais. De novo, trata-se de oponiões da Marcela sobre filmes em geral, o que significa opiniões nem sempre feitas do mesmo tutano de que é feito o mocotó.

Há duas sessões: uma em que comento os filmes e outra em que comento os trailers! É, pessoal, eu sou dessas pessoas que adora comentar um trailer! A parte divertida é comparar, uma vez assistido o filme, as expectativas do antes e depois da experiência! De novo, um outro festival de bobagens, mas, 'como diria o poeta', a vida não é millani, mas é feita de groselha...


Filmoteca

Trailerteca
  • Legion
  • The Last Airbender
Os Top Five, Six, Seven... da Marcela!
Sessão imperdível (e imperdoável), essa aqui!...

Detalhe: vou preenchendo conforme vou lembrando, então... Passe por aqui de vez em quando!
Detalhe 2: sou uma pessoa trash, então não espere encontrar aqui a seleção (ou as críticas) do Rubens Ewald Filho...

Vilões e Super-Vilões
  • Darth Vader
  • Curinga
  • Coronel Hanz Landa

Monstros

  • Drácula (o original)
  • Lobisomem (o original)
  • Fredie Kruegger
  • Pazuzu
  • O capeta sem nome de "Atividade Paranormal"

Heróis e Super-Heróis

  • Batman
  • Ultraman e Ultraseven

Monstros do bem

  • Sully e Mike Wazowski

Filmes de Horror

  • O Exorcista
  • A Nightmare on Elm Street (original)
  • Atividade Paranormal
  • Vozes do Além
  • Candyman (original)
  • Olhos Famintos
  • As criaturas atrás das paredes
  • Joe e as Baratas

Filmes "of all times"
  • O Grande Dragão Branco
  • Allien X Predador 1
  • Homem-Aranha 2
  • Transformers 1
  • Anjos Rebeldes

Filmes "falando sério"
  • The Godfather Trilogy
  • Star Wars (IV, V e VI)
  • Corpo Fechado
  • Sinais
  • Contatos Imediatos do Terceiro Grau

Os piores filmes que já vi em toda a minha vida!
  • A fada do dente



Nenhum comentário:

Follow Me...

    follow me on Twitter