segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Paz, enfim!

Queridos Amigos!

Acabou, finalmente, aquela grande maratona que se repete a cada dois anos no Brasil! Esta, talvez, a mais difícil e cansativa de que participei. Foi um processo duro, difícil, desleal em muitos momentos, permeado por mentiras e sujeiras que, apesar de tornarem a luta mais difícil, não foram capazes de esmorecer a militância, tanto de um lado quanto do outro.

Acho que a melhor de todas as coisas, no final, foi a vitória do eleitor, que tem no voto o exercício do mais duro, comprometido e consciente dever da democracia, e que, em nosso abençoado país, é levado adiante de maneira livre!

Quero agradecer pela paciência de meus leitores e amigos, que (por me conhecerem!) sabem a paixão que tenho pelo engajamento político e a importância que empresto ao tema durante os processos de eleição.

Desejo à Presidente eleita - que ajudei a eleger, quero afirmar! - todo sucesso. Minha humilde mensagem a ela é de confiança plena em sua capacidade e na verdade de suas intenções para com o país e com todos nós, pois escolhi, em meu modesto exercício pessoal, de maneira consciente, refletida e convicta.

Um beijo a todos vocês e até as próximas eleições!

Nenhum comentário:

Follow Me...

    follow me on Twitter