sábado, 12 de junho de 2010

Fractal no HQ Mix

Queridos Amigos,

É com muita alegria que divido com vocês a notícia da PRÉ-indicação da HQ Fractal ao HQ Mix 2010, em duas categorias: Edição Especial Nacional e Roteirista Revelação. Embora não sejamos ainda indicados na cédula final-oficial, já estamos bastante felizes pela resposta positiva dos profissionais de quadrinho frente ao resultado do trabalho!

Não posso deixar de estender esta alegria, bem como agradecer, ao meu amigo e parceiro, Eduardo Ferigato, cuja dedicação e comprometimento foram imprescindíveis para o resultado do álbum, e também parabenizar todos os pré-indicados deste ano, muitos deles profissionais que muito respeito e por quem tenho profunda consideração.

Para saber mais sobre o HQMix 2010, clique aqui!

Beijos a todos! 
E vamos torcer, ainda falta a cédula oficial!
M.

AH! Antes que eu me esqueça... Avancem o vídeo abaixo até 1:14min e assistam até 1:39.
Quem diria?? Fractal na Globo!!! E por quase 10 segundos (total)!
MUITO LEGAL!!

Nenhum comentário:

Follow Me...

    follow me on Twitter