quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Lançamento dia 16/12

Caríssimos!

No dia dezesseis de dezembro (16/12/2007), um domingo, às dezoito horas, meu grande amigo, incentivador, guru e, sobretudo, grande artista, OCTAVIO CARIELLO, participa do lançamento da coletânea de contos "O LIVRO NEGRO DOS VAMPIROS", da ANDROSS EDITORA.

O lançamento acontecerá na CASA DAS ROSAS, à Av. Paulista, próximo ao Shopping Paulista), em São Paulo.

Espero vocês, ávidos leitores e conhecedores da literatura vampírica, neste evento para prestigiar mais um grande colaborador para este consagrado gênero que tanto apreciamos!

Beijos a todos e fiquem com Deus,

M.

2 comentários:

Anônimo disse...

você é mais do que maravilhosa!

Anônimo disse...

Te achei ....como renascido das cinzas, cá estou novamente, qdo arrumando livros e apostilas algum destes me apetece e adivinha era o seu, que por sinal ainda não o tinha devorado, será destino ou tempo dotado de vontade ??? que seja... já sabes quem sou ??? ainda tem seu e-mail do uol ? dê uma olhadinha.....

Follow Me...

    follow me on Twitter