terça-feira, 31 de outubro de 2006

Postado por um querido frequentador do Cães:

"Desculpe ser chato...mas

hehe
vai sair o livro o mensageiro de ararat?
Ou a trilogia terminou no primeiro livro."

Minha resposta redigida em meio ao rubor de minhas bochechas...

Raizen querido, acredite-me: há uma trilogia!
Esta "meio" atrasada, reconheço... hehehe... Mas há! Não é papo não!
Será ilustrada por Octavio Cariello e será publicada pela Devir. É verdade que minha gravidez e o nascimento de minha bonequinha atrasaram tudo, mas acredite-me: há uma trilogia!
Um beijo enorme!
Marcela.

4 comentários:

Anônimo disse...

que legal, parabéns

Anônimo disse...

heh, eu tenho um "autrógramo" seu :)

Anônimo disse...

Quem espera sempre alcança.

Estamos na espectativa Marcela... Não se esqueça de nós! ^^

Anônimo disse...

Você não faz idéia de como estou esperando por isso. Claro que o pessoal está esperando também.
Temnpos atrás você tinha comentado sobre as ilustrações. Fico feliz de saber sobre a confirmação.
Agora é apenas esperar.
Bjins para você e para a sua bonequinha.
Alessandra Souza - a.k.a Litha-chan (sumida, mas ainda viva)

Follow Me...

    follow me on Twitter