quarta-feira, 6 de maio de 2009

Obrigada!!!!!!!!

Queridos amigos!

Quero agradecer sinceramente pela presença de vocês ao lançamento de "Liah e o Relógio", no último dia 25 de abril de 2009! Foi uma linda noite para rever os amigos de hoje, reecontrar velhos amigos muito queridos, e também uma deliciosa oportunidade de conhecer tanta gente nova e especial!

Não posso deixar de registrar meus sinceros agradecimentos aos meus queridos amigos e parceiros Weberson Santiago, (também conhecido por "O Ilustrador"), Douglas Reis, Mauro dos Prazeres e Geraldo, da Devir Livraria.

Espero sinceramente que vocês gostem do livro. Escrevam-me para contar!

Um beijo enorme no coração de todos, fiquem com Deus e até Setembro, quando nos encontraremos de novo para o lançamento de FRACTAL!

Marcela.

Nenhum comentário:

Follow Me...

    follow me on Twitter