domingo, 8 de março de 2009

Liah e o Relógio


Por causa da morte de sua mãe, Liah, ainda uma garotinha, se dá conta de que existe um “último dia” para todas as pessoas. Atemorizada pela dúvida acerca de quando será o seu último dia, Liah passa a esperar pelo último dia, todos os dias, vendo-se presa num círculo de angústias e medos.

Certa manhã, no entanto, a pequena Liah acorda em um mundo alternativo e estranho, no qual ela é apresentada ao Cuco da Sala de Estar, um velho relógio que mora no alto da parede e que insiste em dizer a Liah que ela é um relógio como ele.

Por meio de longas e divertidas conversas, o Cuco mostrará para Liah uma nova maneira de entender o tempo e sua relação com ele, o que mudará para sempre, o modo como Liah compreende o que é a vida, a existência, e a verdadeira natureza daquilo que seria o seu “último dia”.

Inspirado em minha filha, Liah, e o Cuco da Sala de Estar, "Liah e o Relógio" é meu primeiro projeto de literatura juvenil. O livro foi ilustrado por WEBERSON SANTIAGO. Com incentivo da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, e o apoio da Devir Livraria, "Liah e o Relógio" será lançado em 25 de Abril de 2009. O horário e local serão informados em breve!





Nenhum comentário:

Follow Me...

    follow me on Twitter